A Patrícia é uma mulher bonita, elegante, com uma aura muito forte e muito, mas muito simpática!
É dela que vos venho falar hoje e vai ser certamente uma história especial porque me foi contada por uma das suas 3 filha, a Inês (a filha do meio). É que, apesar de a Patrícia ser um mulherão cheio de visão e transparecer uma força muito grande, não gosta muito de pensar ou falar sobre si própria.
Antes de continuar a ler, espreitem a marca:
Facebook : www.facebook.com/bjoyaccessories/
Instagram: www.instagram.com/b.joy_b.joy/
Não é tudo lindo?
Vamos lá então:
A história da sua marca começa quando estava grávida da Inês e exatamente com a idade que a Inês tem agora, 22 anos. Mesmo sem experiência, começou a representar a Sanrio em Portugal e a demonstrar o seu talento e profissionalismo. Foram muitas as vezes em que a Inês ouviu chamar à sua mãe, “mãe da Hello Kitty” e ainda hoje se riem do assunto.
De tudo o que a Inês me contou, posso resumir que a Patrícia é uma mãe incansável, com um amor incondicional. Que adora receber os amigos, os filhos dos amigos, os amigos dos filhos dos amigos,… sempre com a mesa cheia e um sorriso estampado no rosto. Adora viajar, caminhar e inspirar-se para depois trabalhar ainda com mais força. Procura sempre acompanhar o desenvolvimento e evolução do mercado porque “Quem quer crescer, não fica parado a ver a vida passar. Passa com ela. Se possível, à frente dela, abrindo-lhe caminho.”.
É uma mulher feminina, com um estilo muito próprio e é apaixonada pelo detalhe. A Inês confessa-nos:
Não é por ser sua filha mas a minha mãe é, para mim, a mulher que melhor sabe vestir e o que vestir. Nunca se engana nas escolhas. Dá sempre os melhores conselhos. Não fosse ela a fashionista que é – mesmo que lhe custe admitir. O mercado tem agora o cunho dela, a b•joy , mais uma filha ou uma paixão – como preferirem.
Cada produto assume o nome de uma mulher, porque esta marca foi literalmente criada de uma mulher para as outras. As suas peças são detalhes que fazem a diferença num look. As suas peças são companheiras e amigas.
Eu senti todo o amor que a Patrícia deposita no seu trabalho quando recebi a minha encomenda. Foi um momento bonito para mim que também comecei uma marca que tento lutar por manter viva. Foi inspirador!
Para além disso, foi uma surpresa muito agradável poder ver um bocadinho a Patrícia pelos olhos da sua filha… fez-me gostar e admirá-la ainda mais. 🙂
Há pessoas muito fixes, caraças!
Ainda não há comentários. Seja o primeiro a deixar um.